9 de outubro de 2013

JORDÃO: Governo municipal avalia os primeiros oito meses de Gestão

Elson Farias: "Houve progresso, mas ainda há comodismo, o governo precisa melhorar a cada dia." (Foto: João Bráz)

O Governo Municipal realizou na ultima segunda-feira, 7, um Encontro no Centro de Cultura e Florestania para avaliação das ações desenvolvidas durante os oito primeiros meses de gestão.
Os gestores apresentaram suas ações, destacando os avanços em cada área, e ainda, relataram as principais dificuldades encontradas ao longo das atividades.
O evento foi destinado apenas aos gestores e servidores municipais, sem a participação da população em geral. O prefeito Elson Farias (PCdoB) informou que em breve será realizada uma atividade semelhante, porém, aberta ao público.
Farias declarou houve progresso, mas que ainda há comodismo, e que o governo precisa melhorar a cada dia, e para isso é necessária a dedicação de cada um dos servidores municipais.
O comunista alfinetou ainda a imprensa, por dar destaque às notícias que golpeiam a imagem da gestão, enquanto, às ações do governo não são enfatizadas como deveriam. “Muitas vezes, os olhares estão voltados apenas para aquela pequena cereja, mas esquecem o mais importante, que é o bolo”, concluiu o prefeito.
Kézio Araújo do Blog Fala Jordão.

Nenhum comentário: