16 de junho de 2011

Sgt. Duarte entra com ação contra AC 24 horas e Repórter Salomão

Resposta da Sgt. Duarte sobre denúncia feita pelo AC24 horas
As denúncias feitas contra Sargento Duarte é uma forma de descaracterizar e inibir o trabalho que vêm sendo feito pela Polícia Militar. A mesma foi acusada de viver bebendo cachaça e que depois que fica completamente embriagada bate de tapa na cara dos homens e ainda os desafia alegando que se os mesmos reagirem, ela os coloca na cadeia, pois, ela é a lei naquele lugar.
O Blogger Fala Jordão procurou a Comandante para apurar os fatos e ela deixou bem claro “jamais irei baixar a cabeça para essas denúncias infundadas, pois no Município de Jordão há mais de seis mil habitantes, dá para concluir que apenas três famílias tentam fazer a desordem no município e que vêm sendo reprimidas pela Ordem Pública da Polícia Militar. Jamais vou deixar que esses tipos de ameaças e calúnias venham coibir o meu trabalho no Município. A prova disso é que há mais de quatro anos estou no Município e que jamais houve denúncia sobre minha pessoa.
A Sgt. Duarte nos informou ainda que já entrou com ação contra a Página AC24 Horas e contra o Repórter Salomão, por divulgação de boatos sem confirmação dos fatos, já que não procurou a mesma para maiores informações.

Nenhum comentário: