10 de junho de 2011

Concurso Eletrobras Distribuição Acre 2011

Candidatos que tem o Ensino Médio podem concorrer aos cargos de Técnico em Contabilidade; Técnico em Informática ou Processamento de Dados; Técnico em Arquivos;Técnico em Enfermagem do Trabalho;Técnico em Eletrotécnica; Técnico em Segurança do Trabalho e Eletricista.
Já para aqueles que concluíram o Ensino Superior as oportunidades são destinadas aos cargos de Administração; Análise de Sistemas; Ciências da Computação ou Administração de Empresas com Ênfase em Informática; Ciências Econômicas; Comunicação Social / Jornalismo; Contabilidade; Direito; Engenharia de Segurançado Trabalho; Engenharia Elétrica; Medicina do Trabalho; Psicologia; Secretariado Executivo e Serviço Social.
As inscrições deverão ser efetuadas pela  internet no endereço www.eletroacre.com.br ou www.makiyama.com.br, no período de 09 a 26 de junho de 2011.
A taxa de inscrição varia de R$ 45,00 para cargos de nível médio e Técnico e R$ 65,00 Para cargos de nível superior.
A Prova será realizada nas cidades de Rio Branco e Cruzeiro do Sul no Acre, no dia 17 de julho de 2011, em horário a ser comunicado oportunamente através do Edital de Convocação, por meio da  imprensa local e nos sites www.makiyama.com.br e www.eletroacre.com.br.
A prova objetiva para todos os Cargos de Profissional de Nível Superior – PS e Profissional de Nível  Médio Suporte – PMS (Eletricista) ocorrerão no horário Matutino-Das 09h00 as 12h00.
A prova objetiva para todos os Cargos de Profissional de Nível Médio Suporte – PMS (Com formação: Técnico em Contabilidade; Técnico em Informática ou Processamento de Dados; Técnico em Arquivo;  Técnico em Enfermagem do Trabalho; Técnico em Eletrotécnica; Técnico em Segurança do Trabalho serão realizadas das 15h00 as 18h00.
A prova prática será realizada nos dias 29 e 30 de julho de 2011.
O prazo de validade do Concurso da Eletrobras Distribuição Acre será de 02 anos, contado da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Eletrobras Distribuição Acre, uma única vez e por igual período.
Veja o edital AQUI

Nenhum comentário: