7 de junho de 2011

Secretaria de Educação faz entrega de Materiais para Creche Municipal




Nágela Figueiredo - Secretária de Educação
 
A Secretaria Municipal de Educação realizou nesta terça-feira (07) a reunião de entrega dos materiais da Creche Municipal Criança Feliz. Participaram da reunião os pais, funcionários e o Prefeito Hilário de Holanda Melo.
 A Secretária Nágela Maria de Figueiredo Silva disse que sentia-se muito feliz fazendo a entrega destes materiais, trazendo assim mais ânimo por partes dos pequeninos, porém, este é apenas mais um passo no desenvolvimento da Educação do Município já que outros recursos serão aplicados. Pediu a opinião dos pais para melhoria dos trabalhos e comprometeu-se a ajudar no que fosse possível.

Ronalda Saraiva - Gestora da Creche
 A Gestora da Creche Municipal Criança Feliz agradeceu, e frisou a questão dos horários de saída dos alunos, pois, alguns pais estão chegando bastante atrasados para recolher os filhos. “Com a implantação do horário integral no Funcionamento da Creche o problema diminuiu bastante”.
O Prefeito Hilário de Holanda melo parabenizou a Secretária de Educação e a Gestora da Creche Municipal, em seguida fez uma retrospectiva nos avanços da educação do município, frisou o funcionamento da Creche no horário da noite “Jordão é um dos poucos Municípios do Acre e até mesmo do Brasil onde se funciona a Creche no horário Noturno e eu me sinto feliz em participar desta conquista”. Por fim se dispôs em ajudar ainda mais no que for necessário para o bom funcionamento deste estabelecimento de ensino.

Irmã Nonata - Pedagoga
Irmã Nonata Aguiar Bezerra – Pedagoga: “Na primeira vez em que vim a Jordão me encantei com o funcionamento da Creche no horário Noturno, jamais havia visto. A creche de Jordão está de parabéns. A Creche é a base, através dela a criança chega nas séries iniciais bem mais familiarizada e preparada para adquirir conhecimentos.

Depoimentos das Mães:

Samaria: “Eu me sinto confiante em trazer meu filho para a Creche e deixar aos cuidados dos funcionários, pois, sei que é bem cuidado.

Fabiana Fernandes: “Minha filha está muito feliz estudando na Creche, mesmo nos finais de semana ela insiste para ir estudar.

Vale ressaltar que esta é apenas uma parte, o restante está por vir. Dentre os materiais temos: Colchões, Fraldas, Velocípedes, Tapetes sintéticos, Televisores e vários tipos de brinquedos.



Nenhum comentário: