17 de junho de 2011

Equipe Jairo poderá ficar de fora da Final

O Presidente da Liga Jordanense de Futebol de Salão Expedito Gomes do Nascimento enviou na manhã desta sexta-feira (17) um ofício aplicando as penalidades na equipe Jairo, referente ao jogo (Semifinal) no último domingo (12) entre Jairo x Jordão.
A equipe Jairo poderá perder os pontos da partida e ser suspensa por 1 (um) ano. Se isso ocorrer, a Final do Campeonato será disputada entre Jordão X Guaratinguetá.
Veja o Ofício e o Regulamento do Campeonato: Clique nas imagens para ampliar





Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é população jordanense, mais uma vez a impunidade e a arrogância de alguns "brutos" que fazem do poder e da força política que detem em suas mãos a arma para a impunidade, vemos a história se repetir. Alguém que não sabe perder e que usa deste poder para ferir os menos favorecidos. Saibam que este regulamento que aí está não foi aprovado por nenhum Presidente de clube, que foi arrogantemente e sem nenhum respaldo jurídico atarranchado em nossa direção. Que, a mesa julgadora da própria liga, não foi ao menos ouvida, já que era de responsabilidade da referida mesa, julgar todos os recursos apresentados por quaiquer equipes que sejam. Ainda, que o Presidente da Liga é o mesmo da Equipe Jordão. Que o Coordenador de Esportes do Município é jogador da referida equipe. Que o responsável pela organização do campeonato trabalha para o presidente da liga. Que os documentos emitidos pela equipe de Jordão, foram todos elaborados e timbrados com o logo da Liga Poliesportiva de Jordão. Tudo isso, juntamente com o fato de a equipe ter perdido na Semi-final para a Equipe Jairo de Figueiredo Melo, fazem com que Eu, Antonio Aurisérgio Sérgio de Menezes Oliveira, o Tom, fique revoltado e indignado com tais atitudes dessa atual fase negra de nosso esporte. Repudio todo e qualquer ato de descumprimento de regras e valores