18 de junho de 2015

Acreano de Jiu-jítsu é confirmado para 18 de julho, com premiação de R$ 6 mil

jiu-jítsu acre (Foto: Reprodução/TV Acre)Jiu-jítsu acreano terá maior edição de estadual no dia 18 de julho (Foto: Reprodução/TV Acre)
A 15ª edição do Campeonato Acreano de Jiu-jítsu adulto será a maior já realizada da modalidade, segundo a Federação de Jiu-jítsu do Estado do Acre (FJJEAC). A competição foi confirmada para o dia 18 de julho e deve ocorrer no ginásio do Sesi (ainda falta definir), com a participação de 300 atletas de 20 academias do estado.
Segundo o presidente da FJJEAC, Leonardo Calid, os detalhes da competição foram definidos em reunião com os representantes das academias dos municípios de Brasiléia, Epitaciolândia, Feijó, Tarauacá, Jordão e Cruzeiro do Sul, além da capital Rio Branco.
- Os professores decidiram manter o calendário, com o evento no dia 18 de julho e premiação expressiva em cada categoria - total de R$ 6 mil. Os atletas têm até o dia 30 de junho para solicitar a expedição da carteira da Federação e as inscrições serão feitas de 5 a 13 de julho - explicou o dirigente.
A temporada do jiu-jítsu acreano foi aberta oficialmente no mês de maio, com a disputa do Campeonato Acreano por equipes, que teve como campeã a Academia Riva Fight. De acordo com o calendário elaborado pela FJJEAC, mais 14 competições devem ser realizadas até o fim deste ano.
Globo Esporte

Nenhum comentário: