24 de agosto de 2012

Amado Batista na Expoacre Juruá


Desde a realização da Expoacre em Rio Branco, vinha se cogitando, até mesmo por secretários de governo, entre eles, o secretário de Produção, Lourival Marques, a contratação da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano como a maior atração musical da Expoacre Juruá. Feira agropecuária que acontece em Cruzeiro do Sul de 2 a 8 de setembro. Um dos jornais da capital chegou anunciar como certa o show da dupla. No entanto, o governo não conseguiu fechar com Zezé Luciano e anunciou na quinta-feira (23) através do organizador, Dudé Lima, que os principais shows do evento ficarão por conta das apresentações do cantor romântico brega, Amado Batista e Kleber Lucas, uma das maiores expressões da música gospel nacional.

Pelo segundo ano consecutivo a Expoacre Juruá será realizada no entorno do Estádio Arena do Juruá, a cerca de 9 quilômetros do centro da cidade. Os estandes e toda estrutura para exposições e shows já estão sendo montados. É a segunda vez que Amado Batista se apresenta na Expoacre Juruá. Segundo Dudé Lima a vinda dele se deve às várias solicitações da população que aprovou o show em 2008. Além dos artistas regionais, o governo também vai contratar outros cantores sertanejos de Porto Velho e Goiânia, de acordo com a organização.

A feira será aberta no sábado, dia 2 de setembro, com a cavalgada que em anos anteriores acontecia no encerramento. A saída será do Bairro Miritizal percorrendo cerca de 9 quilômetros até o Balneário da Antártica.

A expectativa é que o número de expositores seja maior e o evento movimente a economia da região com a realização de negócios. Em 2011 a Expoacre Juruá movimentou mais de R$ 9 milhões em negócios, além dos convênios para investimentos na região firmados com o Governo do Estado no valor de R$ 19,6 milhões.

Da redação do Site Juruá Online

Nenhum comentário: