1 de fevereiro de 2012

Justiça determina o retorno de Randson à prefeitura de Marechal Thaumaturgo

Justiça determina o retorno de Randson à prefeitura de Marechal Thaumaturgo

31 de janeiro de 2012 - 2:19:41

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo.ac@gmail.com
O prefeito afastado de Marechal Thaumaturgo, Randosn Almeida (PMDB), foi reconduzido ao cargo pelo Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC). A ação foi julgada na manhã desta terça-feira, 31, tendo como relator o desembargador Roberto Barros. O recurso foi deferido parcialmente e o gestor deve voltar a administrar o município, no dia 11 de março.
A ação foi deferida parcialmente pelo TJ Acre, por considerar que ainda seja preciso concluir o acolhimento de provas. Randson Almeida foi afastado provisoriamente do cargo de prefeito, no segundo semestre do ano passado, através de uma ação cautelar do Ministério Público Estadual (MPE), por supostos indícios de atos de improbidade administrativa.
Mau se livrou da situação de afastamento, Randson Almeida, já começa a enfrenta um novo problema. No dia do julgamento de seu recurso, uma matéria foi divulgada com suspeita de fraude em um cheque do Fundeb, no valor de R$ 124 mil, que suspostamente teria sido emitido no mês de seu afastamento, para ser descontado em dezembro do ano passado.
Leia a matéria completa, clique aqui.

Nenhum comentário: