2 de fevereiro de 2012

Gerente do Posto da Eletroacre em Jordão nega conhecimento dos fatos e se dispõe a solucionar problemas

Ismael Martins - Gerente do Posto da Eletroacre em Jordão
 
Após ouvir a Consumidora Regina Saraiva fui ao Posto Local de Atendimento da Eletroacre em Jordão para ouvir o Gerente Ismael Martins.

Ismael Martins nega que a consumidora tenha lhe procurado no Posto Local e indica que a mesma o procure, pois, há muitos casos que são fáceis de resolver, só basta procurar as devidas informações. Na oportunidade citou casos que se assemelham a este e que a solução foi imediata.

Falou ainda que a Central de Atendimentos ao Consumidor sempre indica ao cliente procurar o Posto Local de Atendimento para obter maiores esclarecimentos.

Estaremos aguardando a cliente nos procurar e explicar pessoalmente os seus problemas, é muito importante que os consumidores nos procurem para então averiguarmos se há algum erro na leitura, caso haja erro, estaremos prontos à solucionar. Ismael ainda citou um caso semelhante: “Há tempos atrás, bem antes do início de meus trabalhos neste posto, vi o caso em que o consumidor pagou uma tarifa abusiva realmente, porém, as medidas foram tomadas e o mesmo passou um período de 3 (três) meses pagando tarifas de 0,10 (dez) centavos.

Aproveitando a oportunidade, Ismael destacou que houve aumento das tarifas em 2012 e falou do Plano do Governo Federal de Cadastro de Famílias de Baixa Renda (Famílias Beneficiárias do Bolsa Família).

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