2 de fevereiro de 2012

ELETROACRE: Consumidora reclama do aumento abusivo de suas tarifas

Regina Alves Saraiva


A Senhora Regina Alves Saraiva me procurou alguns dias atrás para detalhar algumas informações a serem publicadas pelo Blogger Fala Jordão, referente a aumento abusivo de tarifas de luz que está pagando.

Devido a trabalhos do dia-a-dia, a procurei nesta quinta-feira (02) para apurar as informações, segundo Dona Regina o valor da sua tarifa está muito alta, os talões oscilavam em valores entre 40 (quarenta) e 80 (oitenta) reais e hoje está chegando a 400 (quatrocentos) reais, sendo que não houve aquisição de novos eletrodomésticos.

Regina disse que procurou o Gerente do Posto Local de Atendimento da Eletroacre Ismael Martins e só recebeu informações para ligar na Central de Atendimentos ao Consumidor 0800 (número indicado na tarifa). Ao ligar para a Central de Atendimentos, conforme indicado pelo Gerente do Posto local, Regina foi atendida e solicitada que aguardasse, pois estariam tomando as devidas providências.

Regina concluiu dizendo que resta aguardar por um prazo, caso não seja solucionado o problema estará entrando com uma ação no Ministério Público, pois, há casos de residências que têm o mesmo quantitativo ou mais de eletrodomésticos que a mesma e pagam tarifas de 50 (cinqüenta) reais, “parece que fazem por pessoas e não por leitura, como deveria ser feito”.

Nenhum comentário: