31 de janeiro de 2012

COMPLICOU: Moradores do Jordão ameaçam derrubar torre da OI devido a problemas na telefonia

Um grupo de moradores do município do Jordão, no interior do Acre, ameaça derrubar a torre da empresa OI, caso as constantes falhas nos serviços de telefonia móvel e fixa não sejam resolvidos de forma imediata.

Falhas nas chamadas e linhas cruzadas são frequentes. “A gente já mora num lugar isolado, difícil de resolver as coisas e ainda tem que conviver com esses problemas. A gente vai dar um prazo para a OI resolver isso: duas semanas, caso contrário à gente não quer mais ela aqui”, disse o senhor Manoel Gomes Saraiva.
Outro problema enfrentado por quem mora no município é a internet. No Jordão não é possível ter acesso à rede mundial de computadores por meio do serviço banda larga. Quem quer ter acesso à web precisa ir até a uma escola da rede estadual de ensino no município, que o local de onde se pode acessar a rede.
A gerência de serviços técnicos da OI não foi encontrada para falar sobre o assunto. Uma servidora da empresa informou que o contato com jornalistas é feito via assessoria de imprensa sediada no Estado Mato Grosso.

31 de janeiro de 2012 - 9:22:43

Luciano Tavares da redação de ac24horas
lucianotavares.acre@gmail.com

Nenhum comentário: