19 de outubro de 2015

Jordão conquista duas medalhas de ouro e uma de prata no Open Pedra de Jiujitsu

Cleito medalhou ouro e Kezio, ouro e prata (Foto: Arquivo pessoal)
Os atletas jordanenses Cleito Saraiva e Kezio Araújo, da Academia Samurai Gold Team, participaram no último domingo (18) do I Open Pedra de Jiujitsu. O torneio foi realizado no ginásio do Sesc, em Rio Branco e reuniu 130 participantes de várias academias da capital e cidades do interior.
Cleito Saraiva, que é bicampeão acreano na faixa azul, conquistou uma medalha de ouro na sua categoria, super pesado, onde participam os atletas com peso até 100,500 kg.
Kezio Araújo, faixa roxa, também medalhou ouro na categoria super pesado e ainda, conquistou uma prata no absoluto. A segunda modalidade, neste evento, reuniu atletas de faixa roxa e marrom.
A final do absoluto foi disputada entre o jordanense Kezio Araújo e o competidor de Rio Branco, Deroci Barbosa, faixa marrom, que segue com cartel invicto na competição de MMA.
Deroci venceu a luta por uma leve vantagem (Foto: reprodução/ Google)
A luta transcorreu entre movimentações curtas e calculadas, de respeito mútuo por parte dos atletas e encerrou sem pontos ou finalização.  Deroci levou o cinturão por uma leve vantagem, sendo que encerrou a luta com a guarda fechada.
“Foi uma luta foi dura, difícil, apesar de não ter contado com grandes movimentações. Estou muito feliz com o resultado”, destacou Barbosa, após receber o cinturão.
Da redação de Fala Jordão

Nenhum comentário: