14 de setembro de 2015

Domingão em Tarauacá termina com tiros, correria e confusão em bar localizado em praça pública

Uma grande confusão com direito a corre-corre, pessoas desesperadas, tiros para o alto, nervosismo total e medo, marcou o início da noite de domingo no Center Bar, um espaço onde funciona bar, restaurante e lanchonete, localizado na praça central de Tarauacá.
Segundo testemunhas, por volta das 20 horas, como é comum em quase todos os domingos, são realizados os chamados ‘bingos beneficentes’ na Praça Tarauacá que fica em frente ao referido bar. Neste domingo bem na hora de começar o bingo, o bar estava lotado onde muitas pessoas bebiam enquanto rolava um pagode ao vivo com músicos da terra.
A organização do bingo pediu para o pessoal baixar o som do bar. pois o barulho estaria atrapalhando a realização do bingo.  Como isso não aconteceu, contam testemunhas, um grupo de pessoas resolveu baixar o som do bar na marra. Então invadiram o bar e já chegaram chutando mesas, caixas de som e agredindo os músicos.
No tumulto, policiais, de folga, que estavam no local com a família, para evitar o pior tiveram que efetuar tiros para o alto para intimidar os invasores. O professor Flávio Santos, conhecido popularmente por Kbym, contou em seu blog o que viu e a humilhação que teria passado quando foi chamar a polícia (veja aqui)

Nenhum comentário: