22 de março de 2015

OBRIGADO, PERPÉTUA ALMEIDA

Perpétua no Jordão (Foto: Kezio Araújo/ Fala Jordão)
Amanhã inicio o curso de Ciências Sociais, na UFAC - Universidade Federal do Acre, graças ao Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2014, que, por meio de luta de muitas pessoas, voltou a ser aplicado em Jordão - minha terra natal.
No ensejo, direciono os mais sinceros agradecimentos, em especial, à Ex-deputada Perpétua Almeida, que acampou luta para tornar Jordão e outros municípios de difícil acesso, sedes de aplicação do referido certame.
Ilustro esta mensagem com uma fotografia de Perpétua, registrada por mim, durante sua ultima visita ao município de Jordão. Na foto, a ex-deputada aparece, gentilmente, conversando com minha mãe, dona Mariazinha. 
Utilizo minha opinião política livre (não tenho filiação partidária) para declarar que sempre admirei o trabalho desta mulher guerreira do nosso Acre. Obrigado, Perpétua

Nenhum comentário: