7 de março de 2015

JORDÃO: Prefeitura divulga Resultado Preliminar do Processo Seletivo para Contratação de Professores Rurais

Resultado Oficial será divulgado na próxima quinta-feira, 12 de março
Kezio Araújo, Assecom Jordão
A prefeitura de Jordão por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEME) acaba de divulgar o Resultado Preliminar do Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de Professores de Zona Rural – Anos Iniciais e Finais do Ensino Fundamental.(Clique aqui para baixar a relação de candidatos por escola)
A Comissão Organizadora do Processo – formada por profissionais de várias áreas – analisou as provas objetivas e os currículos dos candidatos, durante o período de uma semana. Um total de 249 pessoas concorrem a 67 vagas, sendo 46 para contratação imediata e 21 para cadastro de reserva.
De acordo com o edital, estão eliminados os candidatos que obtiveram pontuação inferior a 50 (cinquenta) pontos, na prova objetiva. Só foram analisados os currículos dos candidatos que acertaram, no mínimo, 50% (cinquenta por cento) na referida etapa.
Os interessados em entrar com recurso, devem apresentar documentação oficial escrita, nos dias 09 e 10 de março, na Sede do Conselho Municipal de Educação, sito à Avenida Francisco Dias, ao lado do prédio da SEME.
Resultado Oficial será divulgado na próxima quinta-feira, 12 de março.

Nenhum comentário: