31 de março de 2015

G1: Mulher usa guarda-chuva dentro de ônibus sem janela no AC; veja vídeo

Imagens foram gravadas em ônibus da linha Fundhacre, em Rio Branco. RBTrans afirma que veículo deve ser imediatamente retirado de circulação.
O internauta Kézio Araújo, de 23 anos, flagrou uma cena inusitada, na tarde desta segunda-feira (30), em Rio Branco. Durante trajeto na linha de ônibus Fundhacre, uma passageira precisou abrir o guarda-chuva dentro do veículo, devido à falta de um dos vidros da janela. (Veja o vídeo acima)
"São dois vidros na janela, mas só tinha um, fechava de um lado e abria do outro. A passageira vinha com um guarda-chuva quando estava chovendo e decidiu abrir. Virou uma cena interessante", descreve o internauta.
Ao G1, o diretor de Transporte da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (RBTrans), Jô Luis Fonseca, explicou que são feitas fiscalizações de rotina e que o veículo em questão deve ser retirado de circulação imediatamente.
"Temos que ver quando esse carro quebrou, se foi hoje ou se faz alguns dias. Nós fazemos fiscalização de rotina. Nessas situações, de imediato é recolhido o ônibus para o conserto. Inclusive, haverá uma reunião com os empresários e já vou pedir para esse carro ser trocado", garantiu.
Internauta flagra mulher usando guarda-chuva dentro de ônibus sem janela, em Rio Branco (Foto: Kézio Araújo/Arquivo pessoal)Internauta flagra mulher usando guarda-chuva dentro de ônibus sem janela, em Rio Branco (Foto: Kézio Araújo/Arquivo pessoal)
Caio Fulgêncio, G1 Acre

Nenhum comentário: