24 de fevereiro de 2014

JORDÃO: Craque Araújo na Primeira Divisão do Estado de Goiás

Araújo Jordão
Em sua página no Facebook, o craque jordanese Araújo Jordão faz agradecimento ao povo do Acre. Atualmente disputa o campeonato da primeira divisão do Estado de Goiás, pelo Goianésia.
Goianésia Esporte Clube
"Um momento especial de renovação para minha alma e meu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. E por isso deixo aqui meu singelo abraco aos amigos que independente de naturalidade torcem pro meu sucesso profissional. 
Mais um ano de batalhas e que me trouxeram mais uma vez a um cenário nacional. 
Hoje tendo a felicidade de disputar o campeonato goiano 1ª divisão e que é sempre um grande prazer poder ta compartilhando, mais uma vez, um grande e especial momento de minha carreira e de minha caminhada.
Aos amigos #Tarauacaenses que sempre me receberam com muito carinho e hospitalidade, minha estimada #Jordão onde minhas raízes são fixadas em sentimentos cordiais, deixo aqui meu abraço fraterno a todo povo #acriano.
Em especial a todos que direta ou indiretamente acompanham minha trajetória.
Um grande Beijo e um forte abraco a todos e que Deus nos abençoe sempre."

(ARAÚJO JORDÃO)

Nenhum comentário: