9 de agosto de 2013

REGISTRO: NIVER DA DAIANE OLIVEIRA

Minha filha, Daiane Oliveira
Comemore a maravilha de ser você!
Deus fez os abismos para que o homem compreendesse as montanhas. Fez o fogo para que o homem valorizasse as águas. E fez você para que com Ele descobrisse a vida que há pela sua frente e encontrasse a felicidade”. Portanto... Seja Feliz
Quero que tu saibas que, é duro admitir que tu crescestes e hoje sejas  essa moça linda e não é mais aquele bebezinho que eu carregava nos braços, e ao mesmo tempo, o meu coração se enche de orgulho por  ver-te saudável e por ser essa filha maravilhosa que tu és. Lembro-me de seus primeiros passos, eu estava ali pra lhe segurar pelas mãos para que você não caísse, falando as suas primeiras palavras, choro de alegria em lembrar, porém você cresceu e continua linda.
Muitas vezes posso até não demonstrar meu amor, mas eu nunca deixo de pensar em ti, todos os meus melhores pensamentos tu estás presente e, hoje, em especial, todos os meus pensamentos estão voltados para ti.
Neste dia magnífico que celebras o teu nascimento, todos os meus pedidos invocam a manutenção da tua saúde, da tua alegria e da tua felicidade. E não esqueça jamais, ame-se, seja gentil consigo e com o próximo, humilde, aprenda a ter a paciência com suas próprias limitações.

Amo-te mais do que a mim mesma, minha filha, são os mais sinceros votos de sua mãe Dilma.

Nenhum comentário: