4 de julho de 2016

Ao tentar assaltar e ameaçar vida de esposa de policial, assaltante é morto com tiro no peito

bandido morto
O acusado de assaltar o policial morreu na sala de cirurgia do Huerb/Foto: ContilNet
Na manhã deste domingo (3), no bairro Nova Estação, na Rua Tapajos, um policial militar que não teve o nome revelado, chegava em casa com sua esposa, em uma motocicleta, quando foi surpreendido por dois homens, um deles, identificado como Edson Nascimento Lima de 30 anos, que foi alvejado, e morreu na mesa de cirurgia.
De acordo com informações da polícia, o policial chegava em casa em companhia de sua esposa em uma motocicleta, quando dois bandidos, que também estavam em uma motocicleta, se aproximaram e anunciaram o assalto, tomando a bolsa de sua esposa e sua motocicleta.
Quando Edson Nascimento subiu na moto para fugir, apontou a arma para a esposa do policial dizendo que a mataria, e o policial, sem pensar duas vezes, sacou sua arma e atirou contra o acusado, que o acertou no peito. Mesmo ferido ainda ele tentou fugir, mas logo caiu da motocicleta.
A Unidade Móvel de Urgência e Emergência foi acionada e encaminhou a vítima em estado grave ao Pronto Socorro de Rio Branco, ele não resistiu e morreu na mesa de cirurgia. Seu comparsa fugiu tomando rumo ignorado.
Policiais do BOPE e do 4° Batalhão realizam buscas por toda região, mas o não obtiveram êxito. o caso foi registrado na DIC – Delegacia de Investigações criminais. Ao fazerem uma busca na ficha criminal de Edson, foi descoberto que ele encontra-se no regime semiaberto.
ContilNet

Nenhum comentário: