2 de agosto de 2014

JORDÃO: Abel Ximenes é eleito pelos internautas o vereador mais atuante do município

Vereador Abel Ximenes
O Blog Jordão iniciou uma enquete sobre os vereadores de Jordão onde fazia a seguinte pergunta aos internautas: Em sua opinião qual o vereador mais atuante de Jordão? 
A pesquisa logo foi tomando seu destino e o resultado final parecia já ser decidido.
No 30 de julho a pesquisa foi encerrada e o Pastor e vereador Abel Ximenes (PCdoB) foi o mais bem avaliado, obtendo a preferência de 50% (72 votos).
Zeina do PMDB foi a segunda colocada com 37% (53 votos). A pesquisa também pedia aos internautas que avaliasse a Gestão Municipal. Veja o resultado.
Em sua pagina no Facebook Abel agradeceu seus amigos, simpatizantes e admiradores que depositaram sua confiança nele. 
"Amados e eternos amigos e simpatizantes, gostaria de agradecer a cada um que votou em mim na enquete do blog http://jordaoagora.blogspot.com.br/. Para mim, nada mais é, de que ter mais compromisso com o mandato de vereador que o povo de Jordão me deu. Obrigado amigos por estarem ao meu lado nesta batalha, abrindo caminho para uma elevação de uma política social e sincera. Muitíssimo obrigado, pelo simples fato de vocês fazerem parte de minha vida. EU AMO VOCÊS", escreveu o vereador Abel Ximenes.
Fonte: Blog Jordão Agora

Nenhum comentário: