24 de julho de 2014

JORDÃO: Nas redes sociais, militante comunista desabafa descontentamento com o partido

Kézio Araújo, do Blog Fala Jordão - falajordao@gmail.com
Walderney Silva utilizou as redes sociais, na manhã da ultima quinta-feira (24) para emitir um emocionante desabafo, onde externa seu descontentamento com o partido que milita há oito anos. O profissional da área de informática declara que foi apunhalado, tachado, desrespeitado e até usado politicamente.
Confira na íntegra o texto publicado na conta pessoal de Walderney.
Momento de Reflexão na minha vida!
No ano de 2005 na sede do diretório do PCdoB de Jordão, me Filiei ao partido. É muito duro depois de 8 anos vividos em prol de uma causa, brigando ao lado de pessoas que ate então acreditava dividirmos os mesmo ideais, grandes amigos, uma família, e rapidamente vejo que não é assim.
Fui apunhalado, tachado, desrespeitado e ate mesmo usado politicamente e ainda pra piorar emiti hoje do site do Tribunal Superior Eleitoral uma Certidão que me diz que não sou filiado a nenhum Partido Político. Hoje estão dizendo por ai nos bastidores que eu não tenho credibilidade, não somo votos, não agrego ninguém e outros absurdos a meu respeito, como se fosse um criminoso, e na minha frente aquela mesma conversa de sempre. E onde foi parar a minha ficha de filiação e porque sou tão ruim agora??? (só agora).
Não vou mais me permitir ser enganado e usado Politicamente, sou um cidadão de bem, Pai de Família, Profissional Qualificado, tenho meus valores e méritos. Sou um guerreiro que sempre estarei pronto pra batalha, defendendo, lutando erguendo minha bandeira sempre avante, fazendo uma política séria com respeito em busca de um ideal que abranja o coletivo e não só um grupo pequeno... E acima de tudo que valorizem suas lideranças.

Nenhum comentário: