8 de julho de 2014

JORDÃO: Depasa amplia rede de abastecimento e beneficia 25 famílias

Do Blog Jordão em Foco
Com o crescimento da população de Jordão, a área urbana do município vem se expandindo diariamente, o que torna necessário que as políticas públicas de saneamento básico, como a oferta de água tratada, acompanhe tal desenvolvimento.
Observando esta necessidade o DEPASA, mesmo com um número pequeno de servidores, vem buscando diariamente atender da melhor forma possível sua clientela. Nesta ótica, a priori, o Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento ampliou sua rede de distribuição na Rua Raimundo Queirós, o que vem a atender um número, agora, maior em 25 novas famílias.
“Muitas pessoas que vieram de outros municípios como Tarauacá, Feijó e, a maioria oriunda da Zona Rural de nosso município, faz com que a área urbana se expanda de forma acelerada fazendo com que alguns atendimentos prioritários como a distribuição de água e a oferta de energia se ampliem rapidamente. Norteando-nos neste pensamento, o DEPASA/JORDÃO, antecipa-se à procura pelo nosso ‘produto’ e oferece à população possibilidades de acesso a água tratada e de qualidade”, salienta Antonio Aurisérgio, Gestor do Departamento.

Nenhum comentário: