25 de setembro de 2012

POLÍTICA: Frente Popular e PMDB realizam comícios simultâneos

Neste sábado (22 de setembro) os candidatos a prefeito, Elson Farias (PC do B) e Esperidião Junior PMDB, realizaram seus comícios na cidade.
 
Este foi o primeiro comício de Elson Farias que contou com as presenças de vários eleitores da zona rural como Rio Murú e de outras localidades de baixo Tarauacá. Alem de estarem presentes os deputados estaduais: Moisés Diniz e Eduardo Farias do PC do B e a Deputada Federal Perpetua Almeida, e o radialista e locutor da Rádio Difusora Acreana Washington Aquino.

Com um publico estimado de 800 pessoas e quase todos os candidatos a vereadores presentes, Élson falou que estará preparado pra trabalhar para o povo de Jordão.

Esperidião Junior realizou seu 2º comício, desta vez na Rua Sueiro Sales com apenas os eleitores locais e um público estimado em cerca de 300 a 400 pessoas.
O vereador João Alves Cordeiro PMDB, foi o alvo dos olhares de eleitores, onde o mesmo aproveitou e fez graves denúncias a respeito dos títulos definitivos dos terrenos urbanos pertencentes às áreas da prefeitura, que o levou a pedir o projeto de lei nº 18/2012 pra estudo, onde determina os valores dos terrenos aos moradores.
Sobre este assunto, estarei postando uma outra matéria, aguarde.



Nenhum comentário: