23 de dezembro de 2011

Atleta Jordanense vai para a primeira divisão do Rio Grande do Sul em 2012

O atacante Araújo, uma peça importante no elenco do Rio Branco na temporada 2011, está deixando o clube. O atleta recebeu propostas do Ipatinga, de Minas Gerais, Brusque, de Santa Catarina, Corinthians, de Alagoas, mas resolveu acertar com São Luiz, do Rio Grande do Sul, e vai jogar a primeira divisão de um dos estaduais mais importantes do Brasil. 

“Recebi várias propostas e avaliei com cuidado. A proposta do São Luiz foi a melhor e ainda tenho a possibilidade de fechar por uma temporada”, declarou Araújo. 

Seguir no Rio Branco - Segundo Araújo, existia também uma proposta para seguir no Rio Branco, mas a diferença financeira pesou no momento de fechar o contrato. 

“Vou receber um salário acima da realidade do futebol acreano e ainda terei uma ajuda de custo. O futebol do Sul é muito forte e essa é uma boa oportunidade”, avaliou o atacante.

Grande desafio - Depois de uma breve passagem pelo Ituiutaba (Boa Esporte), de Minas Gerais, essa será a primeira grande chance do atleta fora do futebol acreano. 

“Joguei na Colômbia e na Bolívia e agora terei um grande desafio. Me apresento no dia 26 e vou trabalhar forte para conquistar meu espaço”, disse o atleta. 

Podem facilitar - Para Araújo, as suas características podem facilitar a adaptação no futebol do Rio Grande do Sul. “Jogo em velocidade pelos lados e isso pode me ajudar no Sul. Tenho que marcar gols também para a torcida gritar meu nome”, brincou Araújo.



Fonte: blog do Accioly com informações do Site de A Tribuna

Nenhum comentário: