1 de novembro de 2011

Momentos Poéticos - Uéliton Freire "Perto dos seus olhos e tão distante do seu coração"

Perto dos seus olhos e tão distante do seu coração

Estou perto dos seus olhos;
E distante do seu coração;
Quero te amar eternamente;
E não aceito rejeição.

Diz-me o que é que eu faço;
Pra ganhar seu coração.

 Estou amedrontado;
E sofrendo de paixão;
Amar-te demais é meu pecado;
Eu estou na contramão.

Quero te falar bem baixinho;
Dentro do seu coração;
Escrever na sua alma;
O meu nome bem com calma.

O tempo parou;
Senti falta dos seus carinhos;
Parece que a vida não quer mais ver;
Se tudo que faço no mundo me lembra  você.

Diz-me o que é que eu faço;
Pra ganhar seu coração.
Vou até o fim do mundo;
Pra poder está ao seu lado;
Se possível for;
Dou-te meu coração.

Quero te amar;
E me senti amado;
Quem ama de verdade;
Não enxerga pecado.

Diz-me o que é que eu faço;
Pra ganhar seu coração.

Vou até o infinito;
E não tenho medo não;
Amar-te me faz feliz;
Só você é minha razão.

Então;
Diz-me o que é que eu faço;
Pra ganhar seu coração.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá! Professor Uéliton Freire, Gostei muito do poema, parabenizo-o e sugestiono que crie o seu próprio perfil de blog e publique, estas maravilhas que alegram nossos corações!
Jailton Figueiredo