15 de novembro de 2011

Mega Show - Amado Basylio e Karen Portela em Jordão

Foi realizado neste último domingo (13) nas estruturas do Encontro Bar Club o Mega Show do Cantor Amado Basylio, Karen Portela e Companhia. O evento, embora no domingo, realmente parou a cidade que não comenta outro assunto.

O público compareceu em massa, dançou e cantou junto com estes excelentes artístas que além da boa música são muito carismáticos.

O evento foi uma realização do empresário Jean Lopes em parceria com Valdemir, com o Apoio do Deejay Kézio Araújo e da Rádio Cultural Jordão FM nas pessoas do amigo Mauro Brito e Virgulino Souza. Na oportunidade o empresário firmou parcerias e incluiu Jordão no seu Calendário de Shows e "pré-lançou" ainda não oficialmente, para o final do ano o Show de Cristiano Neves. 

Em nome da população jordanense, gostaria de agradecer de coração ao amigo Jean Lopes por esta parceria, trazendo estes grandes artistas para uma região de um povo tão simples e de difícil acesso.

Confira algumas imagens do Show.














2 comentários:

Anônimo disse...

neste ultimo domingo 13 de novembro o jordão teve a honra e o privilegio de sediar o show de uma das bamdas de forró mais completas da atualidade... eu particularmente vos digo que esse show foi o melhor que já participei no municipio de jordão....e convenhamos aquela loira levou quase todos os homens a loucura.... que pernas... que couxas... huummm.... que beleza...

Amado Basylio disse...

OLÁ GALERA DE JORDÃO-AC OBRIGADO PELO CARINHO, ADOREI A RECEPÇÃO... ESPERO VOLTAR MAIS VEZES... UM ABRAÇO. AMADO BASYLIO