12 de agosto de 2016

Capitão da PM do Acre é baleado na cabeça no Rio de Janeiro

Capitao da PM do Acre estava no Rio de Janeiro para reforçar segurança durante Olímpiadas/Foto: Arquivo pessoal
Uma equipe da Força Nacional, composta pelo capitão da Polícia Militar do Acre (PM/AC), Alen Marcos Rodrigues Ferreira, e mais dois soldados, foi atacada a tiros nesta quarta-feira (10) no Conjunto de Favelas da Maré, na Zona Norte do Rio, ao entrar por engano na Vila do João.
Entre os três militares baleados está o soldado Hélio Andrade, de Roraima. Ele foi atingido na cabeça e socorrido em estado grave no Hospital Salgado Filho.
O outro militar ferido foi o capitão Alen Marcos. Ele foi atingido de raspão no rosto e não corre risco de morte. Alen tem 41 anos e atua na cidade de Cruzeiro do Sul, no Acre.
Em áudio, um dos militares contou que foi socorrido por um taxista. “Um táxi está me dando um apoio, está me levando para o hospital”, contou.
Ainda segundo o militar, homens do Exército foram ao socorro da equipe. Eu fui atingido, o capitão Alen foi atingido, o motorista foi atingido. Tem um outro combatente também, ele tá atingido, ele ficou fora da viatura. A equipe do Exército está lá perto”, diz ele.
Com informações do G1/RJ

Nenhum comentário: