14 de dezembro de 2015

TARAUACÁ: TK COMBATE FOI UM SUCESSO


Cerca de 1300 pessoas compareceram ao ginásio Poliesportivo Ruinet Lima de Matos em Tarauacá para prestigiaram um grande evento de artes marciais mistas. Ao total aconteceram 8 lutas, envolvendo 16 atletas das mais diferentes academias locais e de diversas especialidades, como Jiu Jitsu, Karatê, Kung Fú, Capoeira, Box, kickboxing e Muay thai. Foram 6 lutas do K1 e 2 de MMA. A luta principal de MMA durou pouco mais de 1, e 30 segundo e foi vencida pelo Atleta Abacate por nocaute técnico, derrotando seu rival Evilson.  

O TK Combate, evento de MMA (ARTES MARCIAIS MISTAS), disputado somente por atletas do município, foi promovido pelo professor Oséas Ribeiro da Academia Tim Ribeiro.

"Estou sem palavras para expressar toda emoção de que estou sentindo neste momento. Apesar de poucas pessoas apoiarem este evento, conseguimos lotar este ginásio. Esse esporte é saúde e tira os jovens das drogas", afirmou Oséias Ribeiro (Promotor do Evento em Tarauacá).

O evento foi transmitido ao vivo pela RadCom Nova Era Fm, com narração de F.Sales, comentários de Accioly, Antônio Alves, sonorização de Kesiane França e reportagens de Kbym. 

A emoção de quem presenciou este grande evento de MMA foi grande e a participação do público proporcionou mais inspiração para os atletas.
Mais informações no Blog do Accioly

Nenhum comentário: