9 de julho de 2015

ACRE: XV Campeonato Acreano de Jiu-jítsu tem inscrições abertas para filiados; evento será dia 18

Leonardo Calid, presidente da FJJEAC (Foto: João Paulo Maia)
Leonardo Calid, presidente da FJJEAC (Foto: João Paulo Maia)
As inscrições para os atletas filiados estão abertas para a disputa do 15º Campeonato Acreano de Jiu-jítsu adulto, competição mais importante do calendário 2015 da modalidade, que será no dia 18. Segundo o presidente da Federação de Jiu-jítsu do Estado do Acre (FJJEAC), Leonardo Calid, os lutadores podem confirmar participação até o dia 13.
Segundo o dirigente, a expectativa é que 300 atletas de 22 academias do estado participem do torneio. Os municípios que terão representantes são Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Feijó, Brasileia, Epitaciolândia, Tarauacá e Jordão. As categorias em disputa são: juvenil I e II, adulto e master I, II, III, IV e V.
- Teremos premiação em todas as faixas (cinco), no total de R$ 6 mil. Serão sorteadas duas passagens entre os campeões para a disputa do Brasileiro de Jiu-jítsu sem Quimono, em outubro, no Rio - completou Calid.
As inscrições podem ser feitas no site oficial da FJJEAC. Presencialmente, os atletas poderão confirmar participação no dia 13, em horário comercial, na sede da Secretaria Estadual de Esporte, na Arena da Floresta. O estadual será no dia 18, a partir das 8h, no ginásio Álvaro Dantas, em Rio Branco.
Globo Esporte

Nenhum comentário: