24 de abril de 2014

REGISTRO: Hoje é o aniversário do Hanson Hawell

Meu filho, Hanson Hawell Estou aqui tentando encontrar a palavra certa para começar a escrever sobre a sua presença em minha vida, mas é um amor sem tamanho, sem medida e que faz o coração bater descompassado quando me olhas com essa carinha de sapeca pedindo algo, e eu fico boba, sorrindo e rezando pra Deus te dar muita saúde.
Eu vivo um dia de cada vez por você. Nenhuma data pode ser comparada a essa, nenhuma alegria poderá ser maior do que a do seu nascimento. Desejo todo amor que houver nessa vida para você, além de sabedoria para fazer sempre as escolhas certas.
Hoje meu maior desejo é que sua felicidade seja eterna, como a minha passou a ser quando você nasceu. Meu filho, quero que tu saibas que, é duro admitir que tu estejas a crescer e não é mais aquele bebezinho que eu carregava nos braços, e ao mesmo tempo, o meu coração se enche de orgulho por ver-te saudável e por ser esse filho maravilhoso que tu és.
Lembro-me de seus primeiros passos, eu estava ali pra lhe segurar pelas mãos para que você não caísse, falando as suas primeiras palavras, choro de alegria em lembrar, porém você cresceu e continua lindo. Filho, você não nasceu por acaso, você não veio ao mundo por descuido, nasceu por amor, nasceu por que eu te quis e quis muito. Neste dia magnífico que celebras o teu nascimento, todos os meus pedidos invocam a manutenção da tua saúde, da tua alegria e da tua felicidade.
E não esqueça jamais, ame-se, seja gentil consigo e com o próximo, humilde, aprenda a ter a paciência com suas próprias limitações. Parabéns e muitos anos de vida. E nunca desista dos seus sonhos, pois sua vida está apenas começando.
Amo você intensamente e completamente! De sua mãe Lidiane Oliveira

Nenhum comentário: