26 de outubro de 2011

Presidente e Vice-presidente da Câmara de Vereadores de Jordão, discutem e o vice sai da câmara


Os Vereadores Francisco Alves Guimarães (Chicão) e Ademir Batista, discutiram feio após lido um projeto pra entrar em votação, ainda na ordem do dia nesta segunda feira pela segunda vez, onde daria prorrogação a comissão de licitação, e com a presença de apenas 6 vereadores todos os 5 votaram favoráveis, mas o presidente seria necessário votar e não votou pedindo simplesmente pra estudo. Na ocasião R$ 300.000,00 estavam em jogo para a saúde de Jordão, como as coisas já não andam muito bem e um vereador faz uma dessas. Agora a prefeitura corre o risco de perder o dinheiro por falta de compromisso de um legislador que não aceitou o que o seu colega disse que ele iria arcar com as conseqüências. Ele interpretou que o colega quisesse pressionar seu voto e mandou ele cuidar de sua casa que ele cuidaria da dela. A discussão ia se agravando quando o vice-presidente Ademir disse que não ficaria mais na sessão e se retirou.

Em seu discurso o vereador e presidente da casa Chicão disse era fácil pro colega se comportar dessa forma pois, vive montado no governo, mamando do dinheiro público onde até a gasolina de sua moto é a câmara que paga.

Chicão fez várias acusações ao colega e a sessão não teve mais quórum  pra aprovar as matérias. Segundo Ademir, segunda-feira que vem, ele vai também fazer uso da palavra e Chicão vai ouvir.

Vamos lá pessoal. Você quer ouvir também? Então não falte.

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk é isso ai, um bom exemplo de como nossos legislativos se importam com o dinheiro que teve beneficiar o povo. isso é para q vcs votem neles de novo..

Anônimo disse...

acho uma falta d vergonha duas autoridades da cidade esta com esse tipo d comportamento, parece duas criança brigando pela boneca d brinquedo. esta na hora d eles irem trabalhar em prol do povo e não d ficar com essas macacadas...