Na manhã desta segunda-feira a proprietária de uma pequena loja situada a Rua Romildo Magalhães no Município de Jordão procurou as autoridades para fazer a denúncia de um furto em seu estabelecimento que aconteceu na madrugada de domingo para segunda-feira.
O Agente de Polícia Civil – José Ribamar Aires “Aires” juntamente com a Comandante da Polícia Militar Sgt. Duarte e guarnição de plantão Sgt. Martinho e Sd. M. Alves dedicaram-se exclusivamente na investigação e em menos de 24 horas chegaram aos autores do furto.
Trata-se de dois indígenas que já estão à disposição da Justiça na Delegacia de Polícia de Jordão, vários objetos foram recuperados “roupas, calçados, celulares e acessórios, entre outros...) em uma ação rápida e conjunta das polícias Civil e Militar, segundo informações da proprietária o prejuízo chegaria a aproximadamente 20.000,00 (Vinte mil reais).
Vale ressaltar que um dos envolvidos é menor de 14 anos e que seu caso já está sendo apurado e apreciado pelo Conselho Tutelar e seus Familiares.
Veja mais imagens:
Nenhum comentário:
Postar um comentário