6 de setembro de 2011

Guaratinguetá E. C. na Copa Futsal – Festival do Abacaxi

De pé: Técnico Marcelo Gleyson, Israel, Zé Preto, Jean, Bisson, Careca, Dê, Leone e Presidente Mauro Brito
Agachados: Orla, Isaque, Romeniges, Edmundo, Cleito, Evandro e Manoel Lima - Direção

O Guaratinguetá Esporte Clube atual campeão de Futsal do Município de Jordão recebeu o convite Oficial da Prefeita de Tarauacá – Dra. Marilete Vitorino para participar da COPA FUTSAL “FESTIVAL DO ABACAXI” que estará acontecendo dias 16, 17 e 18 de setembro na sede do município.
De acordo com a Direção da Equipe a participação na referida competição já está confirmada, a mesma já vem se preparando para representar bem o município, já que este é um dos principais objetivos do Treinador Marcelo Gleyson, tendo em vista que as demais equipes teoricamente apresentam-se melhor preparadas para competições deste nível. Mesmo assim, tem total confiança em seus atletas, haja vista que já vem trabalhando com este grupo desde o início do ano visando justamente este tipo de competição.
Vale frisar que apesar de ser uma equipe nova e formada em 2008, já conquistou 2 (dois) campeonatos municipais (2010 e 2011) e teve participação na 2ª Divisão do Campeonato Acreano de Futsal em 2010.
Em conversa com o Presidente Mauro Brito, ele sente-se muito honrado em liderar uma equipe vencedora. Pois receber um convite para representar o município em um evento deste porte já é uma conquista, logo, somos a primeira equipe Jordanense a receber um convite oficial para representar o Município fora. Destacou ainda que é muito difícil criar, manter e fazer uma equipe campeã de forma consecutiva como é o caso do Guaratinguetá, tendo em vista que quando se fala em patrocínio na cidade é muito precário. Porém, em função das conquistas que a equipe vem tendo, neste ano têm-se várias propostas confirmadas para patrocínio, inclusive alguns oriundos de Tarauacá e Rio Branco.
Na oportunidade agradeceu aos patrocinadores: Panificadora Opção, Droga Melo, Comercial Ferreira, Elegance Modas, Publicidade Roque (Rio Branco), Hotel Estrela (Tarauacá) e principalmente a Prefeita de Tarauacá – Dra. Marilete Vitorino pelo convite.
Ressaltou ainda o apoio fundamental da Prefeitura de Jordão através da Coordenação de Esportes que auxilia de forma direta para que a equipe tenha condições de participar de eventos fora do Município.
Veja algumas imagens: clique para ampliar.

Convite da Prefeita Dra. Marilete Vitorino


Mauro Brito - Presidente, Marcelo Gleyson - Treinador, Manoel Lima - Direção







2 comentários:

Cleito Saraiva disse...

Esse time vai com tudo pra buscar um grande resultado em tk. nos aguardem.

Anônimo disse...

este time erar representar muito bem nosso municipio...