29 de janeiro de 2016

JORDÃO: Novo tatame do Projeto Futuros Campeões já está em Rio Branco

Material foi produzido em São Paulo; Transportadora fez a entrega nesta sexta-feira, 29, em Rio Branco.
O clima é de alegria entre os alunos do Projeto Futuros Campeões, após a notícia de que o novo e tão sonhado tatame chegou na cidade de Rio Branco (Ac), na tarde desta sexta-feira, 29.  O investimento é fruto de parceria com o governo do Estado, por meio do Secretário de Estado de Saúde, Armando Melo.
Tatame será enviado ao Jordão nos próximos dias. 
O próximo passo é enviar o material da capital acreana ao seu destino final. Quatro vezes maior que o material utilizado pelos atletas jordanenses, o novo tatame vai proporcionar mais segurança e comodidade aos adeptos da modalidade esportiva.
Futuros Campeões é um projeto social de iniciativa da Academia Samurai Gold Team (SGT), que oferece aulas gratuitas de jiujitsu a dezenas de crianças, jovens e adultos do município de Jordão, no interior do Acre. Atualmente, as instruções são oferecidas pelo jovem Franquinei Araújo, 26 anos, que ostenta o título de bicampeão acreano da arte suave, na categoria faixa azul super pesado.
Instrutor é bicampeão acreano de jiujitsu (Foto: Kezio Araújo)
“O material que estamos utilizando está em péssimas condições e o novo tatame está vindo na hora certa. Nossos alunos treinarão com mais conforto e segurança. Por ser um espaço mais amplo, iremos acolher aquelas pessoas que aguardavam na lista de espera” – destacou Araújo.
Kezio Araújo, Fala Jordão

Nenhum comentário: