5 de fevereiro de 2015

NO JORDÃO: Casal de atores globais publica mensagem nas redes sociais informando objetivo de viagem ao interior do Acre

Max Fercondini e Amanda Richter estão em Jordão para gravar com índios (Foto: Reprodução/ Facebook)
Kezio Araújo, do Blog Fala Jordão – falajordao@gmail.com
O ator e apresentador Max Fercondini e sua namorada, a atriz Amanda Richter, estão no município de Jordão (Ac), desde a tarde da última quarta-feira, 04. O casal de atores está em uma expedição que tem como destino lugares com relevância no cenário cultural, social e ambiental que tenham pouca visibilidade na mídia televisiva tradicional, consequentemente pouco conhecidos pelo povo brasileiro.
Nesta quinta-feira, 05, Fercondini e Richter utilizaram a página Nas Asas do Brasil, no Facebook, para informarem sua localização e o objetivo da viagem ao município, a gravação de um programa com os índios.
Confira a mensagem e as imagens que o casal publicou:
“Galera!!!!! Vcs não tem noção do voo que fizemos sobre a floresta Amazônica! Coloca na Internet aí onde fica o rio Jordão no Acre pra vcs verem como estamos longe e no meio do nada! Pra chegar aqui são dois DIAS de barco saindo de Tarauacá-AC (cidade mais próxima da rodovia) ou duas horas de avião saindo de Rio Branco-AC. Claro que nossa opção foi a aérea! rsrs Aliás, o programa que viemos gravar aqui com os índios vai ficar incrível! Só vou contar mais pra frente! Só adianto que a nossa série tá ficando incrível! Ah,... e sobre estarmos conectados, conseguimos acesso na sede da associação dos Kaxinawá! O pessoal aqui nos recebeu maravilhosamente bem! ‪#‎NasAsasDoBrasil ‪#‎SobreAsAsas

Nenhum comentário: