25 de fevereiro de 2015

JORDÃO: Prefeitura e Marinha do Brasil firmam parceria para regularizar condutores e embarcações do município

Bibil Aragão recebeu em seu gabinete os profissionais da Marinha do Brasil, onde firmaram parceria para regularização de embarcações e condutores.
A Marinha do Brasil por intermédio da Agência Fluvial de Eirunepé (AFE) está realizando no município a “Ação de Presença da Marinha”, que tem como objetivo realizar habilitação de condutores e fiscalização nas embarcações, observando a existência e condições de materiais de salvatagem, como coletes salva-vidas, bóias para resgate e também, extintores para os casos de embarcações de grande porte.
O atendimento está sendo realizado no prédio do executivo municipal e segue até a próxima sexta, 27. Na oportunidade será realizado o registro de embarcações do município.
Capitão Tenente Silveira é o responsável pela ação (Foto: Kezio Araújo/ Assecom Jordão)
“A agência trabalha com segurança da navegação, salva-guarda da vida humana nos rios e a prevenção da poluição hídrica. O objetivo é regularizar os condutores e fiscalizar embarcações, além de desenvolver a Ação de Presença na Marinha neste município”, disse o Capitão - Tenente Silveira, agente fluvial de Eirunepé, responsável pela ação no município.
Para o vice-prefeito Bibil Aragão, prefeito em exercício, a ação é indispensável, uma vez que grande parte da população é ribeirinha e utiliza diariamente o barco como principal meio de transporte.
Vice-prefeito Bibil Aragão destaca a importância da Ação para o município (Foto: Kezio Araújo/ Assecom Jordão)
“A prefeitura estará sempre à disposição para apoiar ações que venham beneficiar o povo. Com a habilitação nossos condutores poderão navegar de forma regular e com maior segurança”, destacou Bibil.
Assecom Jordão

Nenhum comentário: