26 de agosto de 2014

JORDÃO: Prefeito Élson Farias oferece café da manhã para servidores da cerâmica municipal

Da Assessoria de Comunicação da prefeitura de Jordão
A manhã desta terça-feira (26) iniciou de forma diferente para os 28 profissionais que atuam diariamente na produção de tijolos, na cerâmica municipal de Jordão.
O prefeito Élson Farias ofereceu um café da manhã aos servidores, como forma de reconhecimento, para agradecer a todos que dedicam o seu tempo trabalhando para o progresso da cidade.
“Os senhores são os principais responsáveis pelo o desenvolvimento deste município. Para que qualquer obra venha a ser desenvolvida, primeiramente tem que passar pelas suas mãos” – disse Farias, ao ressaltar a importância dos trabalhos destes profissionais.
A produção mensal da cerâmica municipal supera a marca de 400 milheiros, entre tijolos de furo e maciços. A cerâmica também é responsável pelo fornecimento de tijolos para o Programa Ruas do Povo, que segue a todo vapor.
"Me sinto muito bem porque estão enxergando o nosso trabalho” - disse seu Hildo Feitosa. (Foto: Assecom Jordão)
O senhor Hildo Feitosa é o profissional que atua há mais tempo na produção de tijolos, no município. São mais de 20 anos de dedicação no ramo. “Parece uma ação muito simples, mas a gente se sente feliz porque estamos sentindo o reconhecimento do nosso trabalho... Me sinto muito bem porque estão enxergando o nosso trabalho” – enfatizou seu Hildo.

Nenhum comentário: