7 de setembro de 2013

JORDÃO: CANTOR EVALDO FREIRE JÁ ESTÁ NA CIDADE

Cantor fará show de encerramento das atividades de inauguração do Ramal de Integração à Comunidade Novo Porto (Foto: Kézio Araújo/ Blog Fala Jordão)

O Cantor Evaldo Freire já está no município de Jordão. Ele chegou ás 15h30min no voo da Ortiz, logo em seguida, partiu no carro dos assessores do governo municipal rumo à Comunidade Novo Porto, Rio Murú.
Partiram junto ao artista, a Deputada Perpétua Almeida, o Deputado Moisés Diniz, o Secretário da Agricultura, Comércio e Desenvolvimento Sustentável - Edvaldo Magalhães, o Prefeito Elson Farias e outras autoridades municipais.
O cantor do estilo brega romântico é bastante conhecido nesta região, e fará neste sábado, 07, o show de encerramento das atividades em comemoração à inauguração do Ramal que integra a Comunidade do Novo Porto à Jordão.
Desde sexta-feira, 06, populares daquela comunidade estão envolvidos num mutirão de atividades de educação, saúde, esporte, cultura, entre outras.
Centenas de pessoas da zona urbana do município também estão cruzando o ramal em carros e motos para participar do evento.
Evaldo Freire fará uma segunda apresentação no Centro Cultural Melodias, no domingo, 08. Nesta apresentação haverá cobrança de ingressos, porém, a preços promocionais.
Kézio Araújo do Blog Fala Jordão.

Nenhum comentário: