11 de junho de 2013

REGISTRO: ANIVERSÁRIO DA MARISANTA FARIAS

Marisanta Marinho de Farias e sua filha Márcia Andréia (Foto: Kézio Araújo/ Fala Jordão)

Existem pessoas na vida que tem o dom de brilhar! Como mãe você é assim: maravilhosamente divina, pois consegue decidir as ações certas e erradas dos seus filhos, e com reflexões sensatas nos orienta no melhor caminho.
Sendo essa pessoa maravilhosa como mãe que é, se transforma em uma profissional brilhante, aguerrida, dedicada e serve exemplo a todos aqueles que se dedicam e acreditam na mudança das pessoas movidas pelo desejo de educá-los no mundo que vivemos. Sabemos que como educadora é e deve ser referenciada por sua dedicação exemplar. O Deus onipotente te escolhe para mais uma missão, guiar um exercito de fiéis que além de serem cidadãos contribuem para o crescimento espiritual dos missionários de Deus, na Jornada do Bem.
São essas inúmeras virtudes que nos faz feliz por existir essa pessoa entre nós, oportunizando aos amigos, profissionais e filhos a honra de tê-la entre nós para fortalecer cada vez mais o desejo de transformar a nossa sociedade em um mundo melhor e mais justo.
Rogamos a Deus uma saúde plena, profissionais cada vez parecidos com você, e amigos sempre leais assim como você é.
Feliz Aniversário, Marisanta.

Esses são os votos de seus filhos: Andréia, André e Adriano, Netos: Débora, Emanuel e Luiz, e todos seus amigos e familiares.

Nenhum comentário: