2 de janeiro de 2013

TARAUACÁ: POSSE DE RODRIGO DAMASCENO E CHAGAS BATISTA


"Todo poder emana do povo e sobre o povo deve ser exercido". Com essa frase o Médico Rodrigo Damasceno resumiu a sua fala no ato de posse do seu mandato de prefeito. Já o vice Chagas Batista disse que ele e Rodrigo não estão interessado em acumular bens materiais e por isso o povo vai ter um governo transparente e honesto.

O ato de posse aconteceu na Câmara Municipal e uma multidão de cerca de 3 mil pessoas compareceu. Do lado de fora um telão foi instalado para o povo acompanhar os acontecimentos. A cada fala de Rodrigo e Batista o público aplaudia e vibrava demoradamente. 

Um dos momentos mais esperados uma celebração ecumênica com a presença de um padre e de um pastor evangélico que benzeram os eleitos e o prédio da prefeitura. Rodrigo e Batista também entraram pela primeira vez já empossados para assinatura da ata e o recebimento simbólico da chave da PMT. Um show com a banda Balada Top animou a multidão e encerrou o evento.

A RRCTV (TV local Canal 2) transmitiu tudo ao vivo, juntamente com as Rádios Nova Era FM e Difusora de Tarauacá, além da transmissão via internet.

Nenhum comentário: