6 de janeiro de 2013

Esqueceram Jordão: Levantamento destaca Cruzeiro do Sul e Tarauacá com o combustível mais caro do País


Uma diferença de quase 1,50 real separa o litro da gasolina mais cara da mais barata do Brasil. É o que revela um levantamento inédito da média dos preços cobrados em postos de todo o país em 2012, feito pela Agência Nacional do Petróleo.
O combustível mais salgado é encontrado em Cruzeiro do Sul e Tarauacá, no Acre. Cada litro custa 3 reais. Já a cidade mais barata para abastecer é Ourinhos (SP), onde se pode encher o tanque por 1,62 reais por litro.
Por Lauro Jardim do Blog RadarOnline – Veja Abril
Comentário, Fala Jordão: “Houve um grande equívoco no levantamento realizado pela Agência Nacional do Petróleo, pois, em Jordão, o preço da Gasolina Comum custa nada menos que R$ 4,80 (quatro reais e oitenta centavos) o litro. Ou esqueceram Jordão, então este município não faz parte do Brasil.

Um comentário:

Unknown disse...

O problema amigo não foi esquecimento, essa pesquisa da ANP não foi feita no jordão devido não ter nenhum posto ou Pontão regularizado na ANP. Até um tempo atrás nenhum revendedor de combustível e gás ai no jordão eram regularizados junta a Agência Nacional do Petróleo, Posso até está enganado. Abraços...