27 de janeiro de 2013

JORDÃO: FOGO CONSOME RESIDÊNCIA NO CENTRO DA CIDADE

A turva fumaça acompanhada da enorme labareda de fogo anunciaram o incêndio em uma residência na Rua Carlos Gonçalves de Farias, Centro da Cidade, na madrugada de sábado para domingo (27).
Através de ligações de amigos, compareci ao local do incêndio e presenciei cenas de companheirismo, onde várias pessoas se uniram, tentando minimizar o efeito devastador do fogo para que as chamas não se espalhassem às residências próximas, a única ação imaginável a se executar, pois, salvar a casa em labaredas já se tornara uma missão impossível naquelas circunstâncias.
Uma multidão de curiosos se formou rapidamente, sem poder algum, presenciavam móveis, roupas e eletrodomésticos sendo devorados pelas fortes chamas, trazendo prejuízos ainda não calculados.
A informação que vem a confortar é de que não houveram feridos, uma vez que os proprietários (Família de seu Aldenir Teixeira) e residentes da casa estavam viajando à uma comunidade próxima do município.
A causa do incêndio torna-se um mistério, pois, a casa estava fechada. Jordão é carente de perícia para apuração destes casos, assim como não dispõe de Corpo de Bombeiros, que com suas rápidas ações poderiam ter contido o fogo.




Únicos bens salvos foram sofás, antena parabólica e botija de gás

Nenhum comentário: