28 de fevereiro de 2012

Uma linda mensagem ao Povo de Jordão - Ricardin da Caixa


"Meu amigo Kezio,

Gostaria de deixar uma mensagem para o querido povo de Jordão. Tive a honra de conhecer vocês trabalhando na Caixa Econômica Federal de Tarauacá, tive a oportunidades de ir ao município a trabalho por três vezes. E por sinal, todas elas fui bem recebido pela população como um todo, um povo acolhedor e que jamais sairão da minha memória e do meu coração. Recentemente tive que voltar as minhas raízes. No final de ano passado, por motivo de saúde da minha filha Júlia, retornei para Goiás, minha terra natal. Confesso que não pensava em sair do Acre tão cedo, mas Deus as vezes nos direcionam pra caminhos diferente do planejado. Queria dizer que tenho o maior orgulho do mundo em ter começado minha carreira profissional nesse Estado maravilhoso que é o Acre, em dizer que minha família é acriana ( minha esposa Camilla e minhas duas filhas, Anna Lis e Anna Júlia) e confesso as minhas limitações ao sotaque acriano mas hoje metade do meu coração está com vocês é legitimamente acriano. Peço desculpas aos amigos que aí se encontram por não ter dado tempo de despedir, foi tudo muito rápido. Queria dizer que foi uma honra pra mim conhecê-los, que essa amizade está viva no meu coração e sei que será pra vida toda. Queria agradecer a todos os meus amigos de Jordão, a Marrissanta, o Seu Melo um baita prefeito, o pessoal da prefeitura que me atendeu super bem, Viviane, ao Edinho, Gustavo grande amigo, Seu Elizeu uma pessoa que muito estimo a Dr. Elioneide e o meu grande irmão Filho, ao Pelado, ao Jozadaque, ao Dr. Marcio que não perdi o contato voltou pra MS enfim desculpe senão citei o nome de alguém mas lembro de todos e pode ter certeza que foram momentos ímpares que vivi no acre e pude compartilhar com vocês. Se precisarem de algo em Goiás estou a disposição. Estou residindo em Rio Verde, no interior do Estado. Grande abraço amigos, vocês são muito especiais. Obrigado por tudo. Vlw" 

Ricardin da CAIXA 

Meu nobre amigo Kezio o melhor DJ do acre, Se você puder postar no seu blog tava vendo aqui bastante acessado, to enviando uma foto em anexo, parabéns pelo trabalho... é uma forma de agradecimentos e forma de despedir oficialmente dos amigos que ai se encontram em Jordão... vlw irmão, precisando em Goiás tamo aqui...
Quando for por ai dou um pulo em Jordão...

Abraço

Nenhum comentário: