23 de fevereiro de 2012

Após 1 Ano de promessa nenhum tijolo foi colocado nas Ruas do Povo em Jordão




Todos nós Jordanenses já sabemos, inclusive o governo municipal também sabe que nas condições que estão as ruas de Jordão torna-se maior a dificuldade de eleger o sucessor do prefeito Melo.

Além de não serem calçadas, há tempos que elas não são limpas como faziam todos os anos no verão. Isso vem causando muita dor de cabeça para o governo municipal devido as criticas da população e dos meios de comunicação do estado. Acredito que estamos certos de criticar pois, promessas foram feitas pelo governador Tião Viana de calçar 50% das ruas em 2011 e nenhum metro foi feito.

O prefeito Melo ao cobrar do governo sua promessa não cumprida, o governador respondeu que a culpa foi dele Melo por ter deixado a prefeitura inadimplente no período que iria receber os recursos. O que sabemos é que o programa ruas do povo, já tem chagado a muitos municípios do Acre e em Jordão nada. 

O  que vemos são pessoas reclamando com medo das ruas na mata e no escuro a ponto de deparar-se com animais peçonhentos ao sair de casa a noite. 
Rua José Sirqueira de Figueiredo
Rua Francisco Djalma -melhor parte
Rua Francisco Djalma
Rua Vicente Tomaz do Vale
Rua do Banco Postal, Quartel da PM e acesso ao Aeroporto
Fonte: Blog Jordão Agora

Clique aqui para conferir a matéria com as promessas de Campanha
 do Governador Tião Viana

Nenhum comentário: