15 de janeiro de 2015

JORDÃO: Prefeito Elson Farias vai a Rio Branco e garante reparos para a pista do Aeroporto Municipal Santos Dumont

Pista de pouso do Jordão receberá reparos (Foto: Sergio Vale/ Secom)
O prefeito Elson Farias retorna hoje ao município de Jordão, após viagem à capital acriana, onde esteve no gabinete do governador, na Casa Rosada. A pauta do encontro foi a recuperação da pista de pouso do Aeroporto Municipal Santos Dumont..
Governo do Estado atenderá solicitação do prefeito Elson Farias (Foto: Arquivo pessoal do prefeito)
A governadora em exercício, Nazaré Araújo, sinalizou positivamente para a solicitação do prefeito e se comprometeu a autorizar os reparos o mais breve possível. O governo municipal estará elaborando nos próximos dias, o orçamento constando necessidades e gastos para os reparos na pista.
A ação tem caráter de precaução. Quem sai beneficiado é a população, uma vez que terá maior segurança quando for utilizar a pista para pousos e decolagens.
“O objetivo é garantir ainda mais segurança àquelas pessoas que usam o transporte aéreo. Jordão é um município de difícil acesso e por isso devemos priorizar ao máximo a qualidade de nossa pista, já que torna-se a única alternativa para viagens emergenciais”, destacou o prefeito.
Tribunal de Contas do Estado do Acre (Foto: Reprodução/ Google)
Ainda em Rio Branco o prefeito se reuniu com a Conselheira Naluh Gouveia, presidente do Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE-AC), com o objetivo de aproximar a prefeitura do órgão. A pauta do encontro foi a busca de medidas para adequação à Lei de Responsabilidades Fiscal, que visa preservar a situação fiscal dos entes federativos, de acordo com seus balanços anuais, com o objetivo de garantir a saúde financeira do município.

Um comentário:

Unknown disse...

Todos Unidos pelo o Jordão os problemas são resolvido e melhoram para o povo do Jordão e para o ac.