O Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Jordão (SINTEAC) realizará nesta sexta –feira (04) uma reunião com todos os servidores públicos em educação para tomar providências junto à CAIXA Econômica Federal.
Em Jordão a CAIXA não tem agência, está instalada em prédios comerciais da cidade e está deixando a desejar nos atendimentos.
Veja as formas de atendimento ao cliente da Caixa em Jordão:
1. 1. O Cliente tem que passar por uma fila em pé simplesmente para dar o seu nome para receber os seus vencimentos 24 horas após.
2. 2. No outro dia ele tem que passar novamente pela fila para receber os vencimentos, porém, o valor a ser recebido está anotado em papel com caneta e não condiz com o valor de seu extrato.
3. 3. Para obter o extrato o cliente tem que se dirigir a outro prédio e pegar mais uma fila.
Paulo Silva - Presidente do SINTEAC |
Em entrevista com o Presidente do SINTEAC em Jordão, ele falou que vários funcionários lhe procuraram para informar estes acontecimentos e alguns destacaram ainda que tiveram descontos de até 100,00 nos vencimentos.
Aí eu lhe pergunto caro cidadão, onde vai parar esse dinheiro?
Antes o povo recebia seus vencimentos no posto de atendimento do Bradesco. Todos os funcionários recebiam em dias, tinham ar condicionado, acomodações em carteiras e um gerente para tirar suas dúvidas. Pois é, todos eram felizes e não sabiam.
Duvidas disto? Então pergunte para qualquer funcionário público de Jordão.
5 comentários:
Vale mencionar também, que se os funcionários públicos passaram a receber pela CAIXA, não foi por livre arbítrio e sim por obrigação da Prefeitura Municipal de Jordão!
Falta de informação. O Bradesco nunca teve Gerente em Jordão, todos enganados pelo um nome. O Prefeito pensou no crescimento do municipio e não em interesses pessoais. Tem muita gente reclamando porque agora não pode mais receber pelos outros.
O sindicato nunca procurou a Caixa que absurdo. Que representação é essa nossa. Nenhuma. So quer saber de descontar todo mes no contra cheque.
O Superintendente da Caixa veio aqui. E prometeu resolver tudo em 90 dias. Gostei falou bonito.
Eh... Acho que é isso mesmo. Agente tem voltar pro Bradesco. Pelo menos vamos continuar na mesma. Nunca ir pra frente. Ficar parado no tempo e no espaço. Sem desenvolvimento nenhum. Esperando cair algum milagre do céu.
Postar um comentário