15 de abril de 2016

JORDÃO: governo municipal põe prédio da “representação” à venda

Imóvel onde funcionava a “representação” vai à licitação de concorrência pública (Foto: Gilson Amorim)
A Comissão Permanente de Licitação (CPL) da prefeitura de Jordão (Ac), lançou no último dia 6 de abril, no Diário Oficial do Estado do Acre, o aviso de licitação para concorrência pública para alienação do bem público de propriedade do município.
O imóvel é composto por duas construções, uma mista em madeira e alvenaria e a segunda em alvenaria com piso em cerâmica esmaltada, com um total de 171, 63 m2 de área construída e está localizado à Rua Floriano Peixoto, s/nº, em Tarauacá (Ac).
Poderão participar da licitação pessoas físicas ou jurídicas estabelecidas em qualquer localidade do território nacional, individualmente, em grupo ou consórcio.  De acordo com o edital o valor mínimo do imóvel é de R$ 206.088,18.
Os interessados poderão retirar o edital entre 06 de abril à 06 de maio 2016, de 7h30 às 16h, através de CD ou pen drive, junto a CPL, no prédio da prefeitura de Jordão, situada à Avenida Francisco Dias,
A abertura da concorrência acontece no dia 09 de maio de 2016 às 10h, no Escritório de Advocacia do Procurador Jurídico do executivo municipal, situado à Rua Epaminondas Jácome – s/n – Centro, em Tarauacá, próximo ao Ginásio Ruinete de Lima Matos.
Kezio Araújo, Fala Jordão

Nenhum comentário: