25 de março de 2016

NOTA DE FALECIMENTO

Faleceu na tarde desta quinta feira, 24 de março, no município de Jordão, o tarauacaense, Antônio José Gomes da Silva, 42 anos, mecânico, casado, pai de 3 filhos, morador do município de Tarauacá.
De acordo com informações colhidas com a esposa da vítima, pela policia do município de Jordão, eles estariam tomando banho no rio e, como de costume, Antônio sempre brincava de ficar mergulhando e se escondendo entre barcos. Mas nesse dia não foi como das outras vezes. Uma das vezes que ele mergulhou não voltou mais para a superfície. Foi então que mesma avisou para um rapaz que estava próximo ao local. Ao mergulhar encontrou o corpo preso em galhos de árvores no fundo do rio já sem vida.
O corpo de Antônio José foi colocado num barco pequeno e transportado para Tarauacá, saindo de Jordão as 17 horas.  De acordo com as informações, teria sido a própria a família que autorizou o transporte do corpo mesmo sem ter sido em balsamado. 
Seu corpo estará sendo velado na residência de seu pai, Pedro Romão, no Beco Maria Anália, 178. O sepultamento está previsto para acontecer logo mais as 10:30 h.
Do blog do Accioly

Nenhum comentário: