11 de março de 2016

JORDÃO: Leo de Brito articula a instalação de terminal eletrônico da Caixa no município

O deputado federal Leo de Brito solicitou uma audiência com o gerente nacional de Gestão de Canais Próprios da Caixa Econômica, Eduardo Krieger, realizada nesta quinta-feira (10) em Brasilia, para pedir a abertura de uma nova unidade do banco no município de Jordão, no Acre. A reunião contou com a participação do prefeito da cidade, Elson de Lima Farias. 
Durante a conversa, a Caixa se comprometeu a instalar um terminal eletrônico no município, que não possui nenhum até o momento. O que prejudicava os correntistas e também reduzia a circulação monetária no lugar. O caixa será implantado no mesmo prédio onde hoje funciona a prefeitura do Jordão.
“Jordão é um dos municípios mais isolados do nosso estado que sofre há muito com a falta de uma unidade própria da Caixa, uma vez que a população precisa se deslocar para Tarauacá para conseguir efetuar transações bancárias e sacar o dinheiro. A melhoria dos serviços bancários será de suma importância, inclusive no que diz respeito à circulação de dinheiro na cidade e não mais em Tarauacá”, explica Leo de Brito.Desde o início do mandato, o deputado demonstra certa atenção com os municípios de difícil acesso do Acre, como Jordão, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter e Santa Rosa. Por isso, vem articulando politicamente, e por meio de emendas parlamentares, maneiras de desenvolver desde a comunicação, a trafegabilidade e também a Educação nessas localidades.
Da Assessoria

Nenhum comentário: