24 de junho de 2015

JORDÃO: Detran emite Nota de Esclarecimento sobre motivos de sua viagem ao município

A Diretoria do Detran vem a público esclarecer os motivos da viagem a Jordão
O Departamento Estadual de Trânsito (Detran), esclarece que durante a visita ao município de Jordão não foi realizada nenhuma blitz de fiscalização. A autarquia esteve ao longo da última semana no município para a implantação de serviços de engenharia de trânsito nas vias públicas, onde concluiu a instalação de 50 placas de sinalização vertical.  O objetivo da visita é incluir o município nas ações desenvolvidas pelo órgão.
Na oportunidade a diretoria de operações da autarquia se reuniu com o prefeito da cidade, Elson Farias, secretários municipais, vereadores, efetivo da polícia militar e moradores, para debater sobre a regularização da situação do trânsito local.
Em matéria publicada no blog “Fala Jordão”, o jornalista Késsio Araújo, relata: “Os condutores presentes reconheceram a necessidade de regularização do trânsito no município. O Detran vai oferecer todo o suporte necessário para garantir que o processo ocorra sem grandes impactos à população”.
Os serviços de trânsito da cidade são realizados na Ciretran de Tarauacá. Porém, após a visita, a Prefeitura e Policia Militar firmaram parceria com o Detran para disponibilizar os serviços de impressão de débitos dos veículos e entrega de documentos.
Como parte da inclusão das ações da autarquia no município, a diretoria de operações do Detran se comprometeu a encaminhar ao município equipe de educadores de trânsito, oferecer serviços de vistoria e emplacamento de veículos e credenciar uma autoescola para atender a população.
Assessoria de Comunicação, Detran Acre

Nenhum comentário: